Depois de mostrar-lhe a nova asa traseira que foi testada e quase utilizada no GP do Canadá, apresento a nova asa dianteira também estreada em Montreal. Estreada até a página 2, pois assim como a asa traseira ela acabou não sendo utilizada na classificação e corrida nem por Rubens Barrichello nem por Pastor Maldonado, veja:
A nova asa tem as partes centrais de seus elementos mais aproximados da asa principal e se observadas de cima (foto abaixo), perderam as curvas horizontais, ficando mais retas e ligeiramente mais espaçadas. Além disso apresentam as laterais levemente redesenhadas bem como a asa principal de baixo (sem tinta branca) cujo abaulamento para cima passou a ocupar uma área menor (segundo retângulo á esquerda), e ficou mais evidente e ganhou uma nova aleta embaixo, tudo em busca de diminuir melhorar (e talvez diminuir um pouco) a pressão aerodinâmica.
A nova asa tem as partes centrais de seus elementos mais aproximados da asa principal e se observadas de cima (foto abaixo), perderam as curvas horizontais, ficando mais retas e ligeiramente mais espaçadas. Além disso apresentam as laterais levemente redesenhadas bem como a asa principal de baixo (sem tinta branca) cujo abaulamento para cima passou a ocupar uma área menor (segundo retângulo á esquerda), e ficou mais evidente e ganhou uma nova aleta embaixo, tudo em busca de diminuir melhorar (e talvez diminuir um pouco) a pressão aerodinâmica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário