quarta-feira, 23 de maio de 2012

Os capacetes especiais de Alonso, Perez e Vergne (ou seria Alesí?)

Como já vem se tornando tradição, o GP de Mônaco será palco da estréia de capacetes comemorativos por parte se alguns dos pilotos da Fórmula 1.

O bicampeão, Fernando Alonso correrá com um modelo branco e dourado que ele mesmo desenhou e que posterioremente será leiloado para fins de caridade.

Já o mexicano Sérgio Perez usará uma pintura especial em homenagem ao famoso personagem Chapolin Colorado interpretado por seu conterrâneo Roberto Bolaños, com direito ao famoso escudo em cima do casco, dizeres nas laterais e uma foto do"vermelhinho" atrás.

Por fim, o francês Jean-Eric Vergne correrá com o capacete nas (belas) cores de seu conterrâneo Jean Alesí, que estará correndo pela primeira vez nas 500 Milhas de Indianápolis, veja (Clique nas imagens para ampliá-las):

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Estragaram a saída do túnel de Mônaco

E a ganância do mercado imobiliário imperou novamente! Aterraram a lateral da saída para a marina do porto de Mônaco e lá estão construindo um "puxadinho" - novo prédio provavelmente residencial, escondendo o tradicionalíssimo fim do túnel de Monte Carlo, palco de varias ultrapassagens históricas e alguns acidentes graves. Certamente o posicionamento das câmeras será mudado no local para não acarretar numa perda de visão. Ainda assim, lamentável...
Confiram:

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1