quinta-feira, 4 de novembro de 2010

E o vencedor é...

O leitor TOMM

Que apesar de ter errado seu primeiro palpite correu atrás e postou outro, esse correto, antes de todo mundo:

"Campeã de construtores nos anos: 1980, 1981, 1986, 1987, 1992, 1993, 1994, 1996, 1997.

Damon Hill, campeão de 1996"


Parabéns!

Como curiosidade, o último ano da Brabham foi 1992.

TOM, me passe seu telefone NO E-MAIL DO BLOG (blogevoce@gmail.com) para combinarmos os detalhes.

Abraços
Publicar postagem

Ganhe 1 ingresso para os treinos de Sexta

Regras:

1- Ser seguidor do Twitter @inacio1

2- Dar RT na seguinte mensagem "Siga @inacio1 e responda a pergunta do Blog http://www.joseinaciofalou.blogspot.com/ e assista os treinos de F1 nessa sexta"

3- Responder corretamente NA AREA DE COMENTÁRIOS DESSE POST no blog as perguntas abaixo até às 19 hs de hoje (04/11/2010) :

  a) Em que anos a equipe Williams foi campeã mundial de construtores da F1;

  b) Quem foi o piloto que se tornaria campeão mundial de F1 que dirigiu pela equipe Brabham em seu último ano?

4- Quem primeiro responder corretamente ambas as perguntas, ganha.

5- O ingresso deve ser retirado até às 22: hs (em horário específico a combinar) no metrô Vila Madalena, São Paulo - SP

6- A alimentação, transporte, e demais gastos para ir aos treinos do treino dessa sexta é de inteira responsabilidade do sorteado, que não se responsabiliza de qualquer maneira pelo sorteado.

7- O ganhador deve ser maior de 18 anos.

Em caso de duvidas ou empate, ou autor se reserva o direito de fazer novo sorteio em condições diferentes (e mais rápidas).

Atualizado:
VOTAÇÃO ENCERRADA!

Promotor ameaça prender Felipe Massa

Estou lendo feliz e contente meu jornal "Folha de S. Paulo quando me deparo com essa nota da Mônica Bergamo, que aqui reproduzo:

"MASSA PRESO?

Felipe Massa pode ser preso se der passagem para seu companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, no GP do Brasil de F-1, no domingo. Pelo menos é o que ameaça o promotor Paulo Castilho, do Juizado Especial Criminal, baseado no Estatuto do Torcedor. Ele prevê prisão de até seis anos para quem "fraudar" ou "contribuir para que se fraude" o resultado de competição esportiva. "Se fizer isso, ele tem que sair algemado de Interlagos", diz.

Não bastasse a ridiculice da situação acima caso a ordem de equipe realmente ocorra, fica minha crítica ao Sr. Promotor Paulo Coelho, que deveria focar seu trabalho em assuntos mais relevantes para a sociedade como tirar assassinos, assaltantes, sequestradores e estupradores das ruas, não em prender pilotos milionários que simplesmente cumprem seus contratos com equipes ainda mais milionárias. Onde estava esse promotor quando o mesmo Massa facilitou sua passagem para Kimi em 2007? Afinal essa lei existe desde 2003...