quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mercedes usará entrada de ar superior revolucionária.

Por enquanto não ha imagens detalhadas, mas pelo que se pode ver nessa, aquela tradicional localização da entrada de ar acima do capacete do piloto mudou drasticamente de posição e formato, vejam:
  Assim que imagens mais detalhadas sairem, publicarei aqui.

Motorhomes

Com a chegada das equipes ao continente europeu, eis que as equipes voltam (ou passam, no caso das novatas) a usar seus motor-homes. Eis os que consegui fotos na internet. Pela ordem Lotus, Ferrari, Force Índia, Mclaren (conhecida como "estrela da morte"), Mercedes, Red Bull (esse menor esta sendo usado em Barcelona), Red Bull novamente (este maior já está sendo montado em Mônaco), Renault, Sauber (o mesmo da BMW do ano passado), Toro Rosso, Williams e Virgin.  Fico devendo o da Hispania. (cliquem nas imagens para ampliá-las)

ATUALIZADO: Depois que publiquei meu post acima, vi que no Blog do Ico ele publicou uma matéria muito parecida, mas com o ponto de vista de quem conhece por dentro o assunto. Se quiserem conhecer um pouco melhor o histórico de cada uma, recomendo o Blog do Ico onde ele mostra inclusive o motor home da Hispânia e tudo com fotos tiradas por ele mesmo.