quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Programa José Inácio Falou Pré-GP do Japão.

Nesse programa falamos sobre o GP japonês, a renovação do contrato de Button, sobre a luta de Barrichello para ficar na F1 em 2012, sobre a importância de Felipe Massa fazer uma temporada 2012 sensivelmente melhor, Justin Bieber, e respondi as perguntas feitas ao vivo pelos milhões de internautas no nosso chat interativo. Veja e COMENTE!

Williams leva bico modificado para Suzuka

A grande diferença desse bico, como se vê na comparação com o modelo antigo abaixo na foto lado, são as hastes de fixação da asa ao bico, agora bem mais larga nos moldes de Ferrari, Renault e que McLaren e Red Bull usaram em alguns momentos. a intenção é "disciplinar" o fluxo de ar naquela parte do carro.

Alguém pode olhar a foto e falar "Epa, as asas também são diferentes!" Sim, são, mas esses dois modelos de asas já estão sendo usados pela Williams há vários GP´s alternadamente conforme as características de cada pista exigem, a novidade mesmo é, portanto, a tal haste larga no detalhe em amarelo.

Vamos ver se com isso eles conseguem colocar seus dois carros na zona de pontos ao fim da corrida, como é a ambição declarada da equipe para essa etapa...

Clique na imagem para ampliá-la