A equipe Marussia aproveitou os testes de Barcelona para introduzir algumas modificações em seu carro. A Mais notável é uma nova carenagem de cobertura do motor. Sai a volumosa, curvilínea e alongada peça vista em Jerez semana retrasada e entra uma menor e mais esguia, parecida com as vistas nas demais equipes do grid. O brasileiro Luiz Razia, por não testar o carro em nenhum dia nessa semana, não pode observar quais as mudanças que essa peça trouxe ao comportamento do carro.
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O outro piloto da equipe, o inglês Max Chilton, dirigiu o MR02 na pista espanhola conseguiu ser mais rápido que a sua maior rival Caterham em algumas condições, dando a esperança de que a briga lá no fim do pelotão poderá ser mais intensa esse ano. Lembro que esse será o primeiro ano que os carros da Marussia contarão com o KERS, que lhes dão 80 cavalos a mais por 6.6 segundos a cada volta e que resulta numa melhora entre 0,2 e 0,4s por volta. A Caterham já dispõe desse equipamento desde a temporada anterior. Clique na imagem para ampliá-la:
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O outro piloto da equipe, o inglês Max Chilton, dirigiu o MR02 na pista espanhola conseguiu ser mais rápido que a sua maior rival Caterham em algumas condições, dando a esperança de que a briga lá no fim do pelotão poderá ser mais intensa esse ano. Lembro que esse será o primeiro ano que os carros da Marussia contarão com o KERS, que lhes dão 80 cavalos a mais por 6.6 segundos a cada volta e que resulta numa melhora entre 0,2 e 0,4s por volta. A Caterham já dispõe desse equipamento desde a temporada anterior. Clique na imagem para ampliá-la: