sábado, 9 de novembro de 2013

Webber e seu Porsche GT2 RS

Mark Webber levou alguns passageiros para uma volta rápida em seu Porsche GT2 RS de 612 cavalos de potência e o resultado foi esse:

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

O adeus de Mark Webber

Mark Webber postou na conta de Twitter dele uma foto simples, mas interessante, tirada da janela de seu carro (pela beiradinha do espelho chutaria um Porsche).

Era da sede da equipe Red Bull na Inglaterra, que conforme a legenda dele mesmo explicava, estava sendo visitada por ele pela última vez como piloto da Red Bull: "9 dos meus 12 anos na F1 eu entrei nesse prédio para trabalhar. Hoje foi oficialmente meu último dia."

Vamos lembrar que antes de ser da Red Bull essa sede abrigou sua antecessora direta Jaguar, pela qual o australiano também competiu.

Será que a equipe vai fazer uma pintura especial para seu adeus no GP Brasil como fez para a despedida de Coulthard em 2008? Seria bacana.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Entrevista de Alan Mosca

O nosso programa "TV CORRIDA" dessa semana recebeu o artista aerografista Alan Sidney Mosca, que comanda o famoso estúdio SID Special Paint de seu pai Sid Mosca, criador dos capacetes de Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet, Ayrton Senna, Rubens Barrichello, Felipe Massa, Ingo Hoffmann entre outros tantos e ele nos contou muitas histórias interessantes sobre a sua arte e convívio com os grandes pilotos brasileiros e também com equipes de automobilismo, inclusive estrangeiras.  Para você, ainda vai pintar uma super promoção com uma réplica oficial do capacete do Senna que falarei mais pra frente!

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1