quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Martini patrocinadora da Williams?



O Américo Teixeira Jr., que já de vários furos nos últimos tempos e já esteve no nosso programa, soltou a bomba em seu site: a William-Mercedes de Felipe Massa e Valteri Bottas deverá ser patrocinada pela empresa de bebidas Martini. Ele ainda disse que ela será a patrocinadora principal (algo que a Williams não tem desde 2010) e que essa surpresa seria oficialmente revelada na semana que vem nos testes coletivos da F1 em Jerez.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Vale lembrar que o Whisky Johnnie Walker e a Tequila José Cuervo já tem parcerias menores com McLaren e Sauber respectivamente e isso não influencia na pintura desses carros, mas em a Martini sendo o principal, virá a Williams com um visual diferente, quem sabe nostálgico "à la Brabham" como esse da montagem acima? Tomara que a notícia se confirme e acertem na pintura, aguardemos!

Force Índia apresenta seu carro 2014



Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

A Force Índia foi a primeira equipe a apresentar seu carro para a temporada 2014 por meio de uma foto real que o mostra sem disfarces e por inteiro, ainda que seja uma só foto e que ela não permita uma análise mais precisa do desenho do seu bico aparentemente baixo, por exemplo (seria ele pontudo e feio visto de frente?). A principal novidade no carro de Nico Hulkenberg e Sérgio Perez é o novo padrão de cores, onde o preto substitui o tom branco de anos passados. Volte mais tarde para mais novidades, conforme saírem e se sairem! Clique na imagem para ampliá-la!