quarta-feira, 20 de julho de 2011

Morre Sid Mosca

O famoso designer e artista gráfico especializado em aerografia Cloacyr Sidney Mosca, o Sid Mosca, faleceu essa noite em São Paulo aos 74 anos. Ele estava internado desde o fim de semana e se foi nessa madrugada de terça para quarta-feira depois de árdua batalha contra o câncer.

O enterro ocorrerá no cemitério de Congonhas, São Paulo, às 16:00hs

Sid foi o criador dos capacetes de muitos pilotos brasileiros como Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet, Ayrton Senna, Rubens Barrichello, Felipe Massa, Bruno Senna entre outros. Até Mika Hakkinen e Michael Schumacher já tiveram seus capacetes pintados por ele.

À família e amigos, minha solidariedade.

Confira aqui essa entrevista dele à Reginaldo Leme no ano passado:



Foto: Formula Grun

As novas cores da Renault

Na última corrida de Fórmula 1 (em Silverstone) poucas pessoas repararam, mas a equipe Renault mudou sutilmente as cores de seus carros. Na verdade apenas uma dessas cores. No lugar do preto e dourado o que se viu foi o preto e creme. Não se sabe se esse Lay-out diferente veio para ficar pro resto da temporada ou se foi exclusividade do GP inglês.
Só nos resta aguardar os treinos livres do GP da Alemanha nessa sexta-feira de madrugada e conferirmos como estarão pintados os carros de Vitaly Petrov e Nick Heidfeld. Clique na imagem para ampliá-la