quinta-feira, 18 de março de 2010

Mentirinha...

Isso é que eu chamo de mentira criatiava!

Williams pode fechar parceria com Volkswagen

Segundo os site especializado "F1 Complete", a equipe de Rubens Barrichello pode estar em negociações para se associar à gigante automotiva Volkswagen.

O Jornal Sports Bild sugeriu que Frank Williams, que já vendeu 20% das ações de sua equipe para o austríaco Toto Wolff, poderia vender mais uma parcela para a montadora alemã.

"Nós somos mais fortes com uma fabricante do que como uma equipe independente", teria dito o dirigente da equipe que elva seu nome. "E é claro que temos afinidades com os alemães. Eu me lembro bem, que no começo nóa iamos às corridas em onibus da da Volkswagen, e em até chegamos a dormir neles em algumas ocasioões"

A Williams, atualmente equipada com motores da fabricante independente inglesa Cosworth, venceu pela última vez em 2004, ainda equipada com os motores alemãos da BMW.

Aequipe também já ganhou vários títulos mundiais com parcerias vitoriosas com marcas como Honda e Renault.

Segundo o representante da VW, Hans-Joachim Stuck "A F-1, no momento, não é um tema de nosso interesse, mas, se as condições mudarem, teriamos que pensar no assunto sim".

Não custa lembrar que a parceria Williams-BMW entre 2000 e 2005 começou a ser costurada discretamente desde 1998, com pouca coisa vazando para a imprensa no começo, então por mais distante que esse rumor possa parecer da realidade, pode ser o início das negociações sim.