terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pirelli testa pneus para 2011 - FOTOS

Veja as primeiras imagens de Nick Heidfeld testando o Toyota TF109 (carro que correu a temporada de 2009 com Jarno Trulli, Timo Glock e Kamui Kobayashi) já equipado com os pneus da Pirelli que serão usados por todas as equipes a partir de 2011. Após romper amigavelmente seu contrato de piloto de testes com a Mercedes GP, o piloto realizou os testes em Mugello, Itália.

Essa experiência valiosíssima certamente será muito útil para ajudar Heidfeld a conseguir um assento no grid de 2011, ou ao menos garantir um salário maior na Mercedes GP se voltar pra lá com valiosas informações...
(Clique nas imagens para ampliá-las)

                      

SIGA-ME NO TWITTER: @inacio1

Nova asa dianteira da Ferrari em mais detalhes

Além do novo "blow-diffuser" na traseira, um dos motivos da melhora da equipe Ferrari de Fernando Alonso e Felipe Massa seria sua nova asa flexível dianteira. Além dessa maior flexibilidade, a asa também tem um redesenho de suas lâminas superiores, que antes era 2 e agora são 3 (1). Além disso, ela tem sua parede lateral mais trabalhada e ligeiramente curva, aumentando o fluxo de ar canalizado por um dos pequenos túneis inferiores nas extremidades (2) e uma abertura dessa parede externa em novo formato (3), compare com o desenho antigo à esquerda das fotos. (Clique nas imagens para ampliá-las)
SIGA-ME NO TWITTER: @inacio1