quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quem vai dançar?

Olhe bem essa foto. Apenas um desses 3 deverá ter lugar na equipe pela qual defendem as cores atualmente. Vitaly Petrov, ainda que com contrato válido para o ano que vem, com patrocinadores e interesse político de Puttin e Bernie já teria sentido a batata assar e sua empresária (e mãe) já teria sido vista pelas bandas da Marussia.

Romain Grosjean, empresariado pelo chefe da equipe Eric Boullier (que anda estranhamente sumido do noticiário) também já estaria mexendo seus pauzinhos para testar o novo carro da BMW na DTM. Já Bruno Senna está na Europa desde a semana passada e anda quieto, bem quieto. Tem lá seus patrocinadores mas nada num volume "Maldonadiano" que lhe garanta vagas com facilidade.

Para por um pouco mais de pimenta na história há quem diga que o alemão Adrian Sutil, com sua sólida temporada de 2011 também estaria no páreo, levando bons patrocinadores e sua comprovada velocidade.

Meu palpite é que assim que a Force Índia anunciar seus dois pilotos de 2012 lá pela semana que vem, Sutil terá que decidir para onde irá em 2012 e finalmente o mercado destrava, até lá, paciência...