sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Senna usa capacete "irreconhecível" em Abu Dhabi

O brasileiro Bruno Senna, piloto da Williams, esta usando no fim de semana de Abu Dhabi um capacete com cores completamente diferentes dos seu tradicional modelo amarelo azul e verde baseado no desenho que seu tio Ayrton usava.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
As novas cores, branco, laranja e topo azul, seriam parte de uma ação publicitaria de seu patrocinador e fabricante de lâminas de barbear Gillette. O que você achou? Embora prefira o lay-out antigo, gostei bastante do novo desenho!


Caterham adota traseira a là Red Bull

A equipe Caterham, na esperança de recuperar a valiosa 10ª colocação no campeonato de construtores perdida para a Marussia algumas corridas atrás, trouxe para Abu Dhabi uma grande série de mudanças em seus carros. A mais notável é a nova traseira nitidamente inspirada na Red Bull, que aliás, é que lhe fornece o câmbio e suspensão traseira. Além disso, dividem o mesmo motor Renault, facilitando sobremaneira a adaptação das novidades aos moldes de sua inspiradora bem sucedida lá da frente do grid, tudo em busca de melhorar a eficiência aerodinâmica do carro, compare. Clique na imagem para ampliá-la
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1