
Com isso ascendeu-se a luz amarela para as equipes que usam os propulsores feitos pela marca francesa, a ponto dela vir a público garantindo que os problemas foram identificados e que os reparos e algumas mudanças ao londo dessa noite deverá permitir a participação de todo os carros amanhã (veremos). A Renault também deixou no ar que a Red Bull talvez tenha que repensar o sistema de arrefecimento de algumas partes de seu carro.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Os tempos mostram a McLaren à frente, seguida de Ferrari e Williams, mas reitero o que disse ontem: os tempos de volta pouco importam nesse estágio e tão cedo dificilmente as equipes estarão preocupadas em marcar voltas rápidas e sim conhecer o carro, corrigindo problemas e defeitos, ao mesmo tempo que coletam o maior número de dados possíveis para análise.
Amanhã Felipe Massa estreará oficialmente pela equipe Williams, substituindo Valteri Bottas ao volante do FW36, com Alonso no lugar de Kimi na Ferrari e Riccardo assumindo o posto de Vettel na Red Bull, Hulkenberg o de Perez etc. Também é esperada para amanhã a apresentação e estréia do novo carro da equipe Marussia, que chegou hoje das correções técnicas da fábrica.
