quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ayrton Senna em Star Wars?


Veja o que alguém criativo inventou tendo como base um capacete das tropas de Star Wars e as cores do capacete de Ayrton Senna. Além do novo lay-out colorido e todos os patrocínios originais (só a marca do cigarro foi alterada), repare que o modelo ganhou até uma viseira, apesar do capacete do filme já ter proteção para os olhos! Se alguém souber quem é o autor dessa obra me avise, pois quem me enviou a foto não contou!

Os tubarões da Fórmula 1

Sempre falaram que a Fórmula 1 era conhecido como "Piranhas´s Club" pela ferocidade com que as equipes lutam umas contra as outras, mas a arte do escultor japonês Showichi Kaneda atesta que outra leitura subaquática pode ser igualmente realista: seria na verdade um clube de tubarões! Dica do nosso grande gurú Ricardo Divila!Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1


Ferrari descarta volta de Kubica. Será?

Kubica levantando poeira com seu DS3
Em uma entrevista concedida por Stefano Domenicali no dia que antecede os primeiros treinos para o GP da Índia, o nome do piloto Robert Kubica foi diretamente abordado e um eventual retorno dele à categoria, descartado.

Segundo Domenicali as limitações físicas que o piloto passou a ter após sofrer o acidente de Rally no inicio de 2011 impedem seu retorno a Fórmula 1, confirmando que a Ferrari tinha sim interesse no passe do piloto para fazer dupla com Fernando Alonso mas também corrobora com a declaração do próprio Kubica dada meses atrás em que contava que sua maior dificuldade era o espaço exíguo dos cockpits da categoria, que impedem seu braço direito de ter uma movimentação melhor segundo suas novas necessidades.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Ele foi muito bem a bordo desse DTM
Hoje Kubica parece cada vez mais encaminhado no mundo do Rally, onde lidera o campeonato da segunda divisão esse ano a bordo de um Citroën DS3 se comenta que, caso ele continue na categoria, ele pode ser promovido à primeira divisão da em 2014, mas não necessariamente num Citroën.

Além disso vale lembrar, entretanto, que pouco tempo atrás também foi noticiado oficialmente que o polonês testava no simulador de F1 da equipe Mercedes, ajudando a equipe com seu feedback do carro desse ano (minhas fontes informam que ele também já trabalhou no modelo 2014 da equipe) e ao mesmo tempo sendo ajudado em sua readaptação à categoria, mas depois o assunto acabou morrendo, mas não necessariamente o mesmo pode ser dito do interesse dele por categorias além do atual Rally (ele foi muito bem num teste da DTM esse ano, por exemplo).

"Nunca diga nunca..."