segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Williams na DTM?

A equipe Williams esta mais relacionada a rumores de associação com uma grande motadora alemã. Depois de ter seu nome especulado ao lado da VW para uma parceria na F-1 a partir de 2013, o jornal suíço Motorsport Aktuell disse que atual equipe de Rubens Barrichello e Nico Hulkenberg estaria prestes a fechar uma parceria com a Opel para preparar os seus carros para competir no tradicional Campeonato Alemão de Turismo, que já conta com as marcas Mercedes-Ben e Audi e em breve BMW.

Segundo o jornal, o atual presidente da Williams, Adam Parr, teria se encontrado com os dirigentes da Opel alguns meses atrás. Perguntado sobre a possível parceria, Parr disse tratar-se apenas de um rumor, mas acrescentou: "Pessoalmente eu adoraria, estaria muito interessado nisso".

A Opel estaria na iminência de anunciar sua entrada na DTM, e segundo o seu porta-voz Volker Brien, tal decisão deve ser anunciada "nos próximos dois meses".

A Opel competiria com a versão preparada do modelo Insígnia (foto abaixo), que substituiu recentemente o Vectra na Europa.
SIGA-ME NO TWITTER: @inacio1
    

Os detalhes da Sauber

Aqui vai um tópico mais de curiosidade. Várias pessoas com as quais converso me dizem que o carro da equipe suíça é muito simples e teria seu desenho até de certa forma antiquado e pobre. Essas imagens mostram detalhes do C29 que normalmente passam desapercebidos pelo grande público: (Clique nas imagens para ampliá-las)
 
           
   


 Siga-me no twitter: @inacio1