quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bruno Senna no "TV CORRIDA" de HOJE!

Pessoal, o nosso tradicional programa "TV CORRIDA" de hoje terá o prazer de receber como convidado especial o piloto Bruno Senna! 

O piloto falará ao vivo de sua carreira, da recente passagem de quatro anos pela Fórmula 1, dos bastidores dos seus anos por lá e sua mudança para a FIA-WEC, onde lidera o campeonato da sua categoria pela equipe Aston-Martin Racing, além de opinar sobre o que tem achado das corridas desse ano, planos para o futuro etc.


Conto com cada um de vocês assistindo, mandando perguntas e participando ao vivo do programa através do nosso chat interativo no WWW.ALLTV.COM.BR/CHAT/ - Te espero lá, logo mais, HOJE, quarta-feira às 14:00hs!


Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Mansell dá tchauzinho, o carro morre: Piquet vence

Esse vídeo mostra a última vitória de Nelson Piquet na Fórmula 1, uma vitória que veio de maneira bem inesperada. Empolgado com a vantagem de mais de 50 segundos sobre o brasileiro, o inglês abre sua última volta e já começa a dar tchauzinho para as arquibancadas, antevendo sua primeira vitória no ano (já deixara ela escapar no GP Brasil).

Só que a celebração adiantada pela tranquilidade da grande vantagem fez com que o piloto da Williams reduzisse excessivamente seu ritmo de volta e com o motor funcionando em rotação demasiadamente baixa, acabou morrendo à duas curvas da bandeirada final, dando de presente a vitória ao tricampeão e rival Nelson Piquet. Confira na narração de um afônico Galvão Bueno:

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1