sexta-feira, 25 de maio de 2012

Corrida de carros históricos em Mônaco

Além de receber o GP mais chique e badalado da Fórmula 1, Mônaco recebe também corridas de carros antigos no fim de semana do GP. Nas imagens abaixo vemos carros de F1 e F3 desde a década de 50 até fim dos anos 70 de seus ricos proprietários dividindo freadas e rodando nas ruas do principado, confira:

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

O futebol dos pilotos de F1

Como já vem se tornando uma tradição, o Príncipe Albert Grimaldi, filho do falecido príncipe Rainier e da princesa Grace Kelly e atual regente do rico Principado de Mônaco recebeu pilotos, personalidades (que desconheço) e ex-atletas para uma partida de futebol em prol de obras beneficentes que mantém.
Quem ganhou foi o time... Não faço idéia de quem ganhou! Mas isso não importa, o que é importante é que nas imagens abaixo vemos Felipe Massa, Michael Schumacher, Sérgio Perez, Cherles Pic, Timo Glock, Vitaly Petrov e é claro, o monarca de Mônaco, o goleiro Albert, perto de sua esposa a infeliz princesa Charlene Wittstock da África do Sul.

O brasileiro Lucas Di Grassi e o belga Jérôme D´ambrosio, ambos ex-titulares da Virgin entre 2010 e 2011 e atualmente piloto de testes da Pirelli e piloto reserva, respectivamente, também participaram. Confira as fotos da festiva contenda:

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1