![]() |
Eduardo Martins | A TARDE |
A etapa de Salvador da Stock-Car foi bem interessante. A largada foi adiada em quase 1 hora por conta da chuva e a corrida começou sendo disputada com pista molhada, mas com o calor ela foi secando rapidamente fazendo com que a maioria do pelotão parasse para colocar os pneus para tempo seco. Lá na frente uma dezena de pilotos resolveu ficar na pista com os pneus de chuva e com a ajuda de algumas batidas e das consequentes entradas de Safety-car, essa turma conseguiu, com muito sacrifício, salvar umas boas posições no final, sobretudo o emocionado vitorioso Ricardo Maurício, que não ganhava desde 2010 e o estreante Rubens Barrichello, que com o segundo lugar de hoje conquistou seu primeiro pódio na categoria já na sua 7ª corrida.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Parabéns para para essa dupla e também para o 3ª e 4º colocados, os grandes Thiago Camilo e Cacá Bueno, que escalaram 20 e 16 posições respectivamente em relação a onde largaram e com mais uma ou duas voltas teriam disputado a vitória.
ATUALIZADO: Muitos me perguntam porque Rubens Barrichello ainda ganha tanto destaque na mídia toda. É simples: porque por muito tempo ele foi (se ainda não for) o principal nome do automobilismo brasileiro desde Ayrton Senna, independente de quem goste ou não dele. Assim, sua carreira e resultados despertam muito interesse do público.