quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Montezemolo põe Massa sob pressão

O Presidente da Ferrai Luca di Montezemolo (na foto com Felipe), aproveitou sua ida ao Salão do Automóvel de Paris para pressionar Felipe Massa por melhores resultados nas quatro corridas finais da temporada de F-1 desse ano. O dirigente não chegou a dar a entender que se trata de um ultimato, mas quer resultados melhores de Felipe. Ao jornal Gazzetta dello Sport, declarou:

"Estou esperando Felipe com uma faca entre os dentes nas últimas quatro corridas. Eu quero um Massa forte, que tire pontos de nossos adversários". disse o chefão italiano.

Mais a frente, lembra que a equipe dá ao brasileiro equipamento para obter resultados melhores: "
Em Singapura (Felipe Massa), não teve sorte, mas ele está em uma posição de ganhar", disse.

Para não deixar duvidas de que a equipe é mais importante do que a vontade de seus pilotos, Montezemolo deixa claro: "
Quem corre pela Ferrari não corre para si mesmo, mas para as cores do Cavallino (para a equipe)".

No fim, ainda emendou, com todas as letras: "
Quem quiser correr para si mesmo que monte sua própria equipe".
SIGA-ME NO TWITTER: @inacio1

Massa estreia novo assoalho da Ferrari

Felipe Massa e Fernando Alonso estrearam em Singapura o novo assoalho que a Ferrari deverá usar nas próximas etapas.  O modelo, que não passou por nenhuma modificação muito radical em relação ao seu desenho anterior, recebeu agora curvas arredondadas nas extremidas lareais e perdeu uma pequena asinha no centro do aerofólio, que só é usada em conjunto com o difusor frontal, não utilizado na etapa noturna mas que pode (e deve) voltar nas próximas corridas. Veja e compare: (Clique na imagem para ampliá-la)