quarta-feira, 31 de julho de 2013

Quer esse boné autografado do Barrichello?

Quer ganhar esse boné oficial bordado e autografado pelo próprio RUBENS BARRICHELLO?
Para concorrer é bem fácil:

  • Curta nossa página no Facebook (clique AQUI), 
  • Compartilhe publicamente o post da promoção no seu perfil do Facebook
  • Me siga no Twitter, o @inacioF1 
  • Dê RT nos tweets da promoção!


Quem só tem Twitter ou só Facebook também está concorrendo, mas quem participa e divulga pelos dois tem ainda mais chances ainda, boa sorte!

O sorteio será ao vivo durante o nosso programa da quarta-feira dia 4 de setembro e a promoção é válida para todo o território brasileiro!

90 segundos no estilo de vida da F1


Nesse comercial da Johnny Walker passamos 90 segundos na vida de um piloto de Fórmula 1, no caso na do campeão de 2009 Jenson Button. Claro que se trata de uma visão bastante glamurizada, onde tudo é lindo e maravilhoso (ninguém vai ver o piloto no banheiro, comendo um sanduíche de pão seco ou acordando com a cara amarrotada), mas ainda assim é interessante, até pela pontinha especial do embaixador da marca do whisky, o bicampeão de 1998 e 1999, Mika Hakkinen:
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Lotus correu com retrovisores "gigantes"

Uma novidade que pouca gente reparou nesse último GP estava na equipe Lotus. Os carros pretos e dourados estavam equipados com retrovisores sensivelmente maiores que os dos rivais e mesmo em relação aos que usavam na corrida anterior.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Alguns mais maldosos especulam que a novidade seria para Romain Grosjean ver melhor os outros carros na pista e assim não fazer tanta lambança, mas a verdade é que essa peça deve ter esse novo desenho para melhorar o fluxo de ar naquela parte do carro, já que se repararmos bem nela, sobretudo do seu lado interno, veremos que as dimensões da área refletiva do espelho em si permanece a mesma, só mudando seu formato externo, agora com um perfil mais próximo ao de uma gota, enquanto o antigo era mais esguio e como uma flexa. Clique nas imagens para ampliá-las e compará-las melhor: