sexta-feira, 14 de maio de 2010

Novo iPhone 4G (verdadeiro)

Como não sou um "geek", viciado em tecnologia, descobri só hoje que o vídeo do Gizmodo mostrando o novo iPhone é verdadeiro e que o aparelho mostrado é realmente o projeto real da Apple. As provas? A empresa de Steve Jobs conseguiu na justiça americana um mandado para buscar e apreender o tal aparelho então a polícia invadiu a casa do dono do site que publicou o vídeo em busca do dito. Quer mais provas? Antes disso o vice-presidente da Apple mandou uma carta oficial para a casa do rapaz pedindo o aparelho de volta, portanto... é verdadeiro mesmo!

Então veja logo o vídeo explicativo (em inglês) antes que a Apple também consiga tira-lo do ar:

Ferrari muda asa dianteira em Mônaco

A Ferrari foi uma das equipes que trouxe modificações para o circuito de Monte Carlo. Além de não usar o duto frontal aqui, a equipe italiana estreou uma nova asa dianteira na esperança de recolocar sua dupla de pilotos na disputa por vitórias. A julgar pelos resultados dos treinos de sexta-feira, parece estar funcionando, veja:

Viajando com a Mclaren

Depois de vermos a Williams preparar e empacotar todas as suas coisas para que cheguem inteiras e a tempo até o outro lado do mundo, agora vamos dar um passeio com o caminhão da Mclaren saindo de Woking, Inglaterra indo até Monza, na Italia. Muito bacana!