
Ciente das deficiências de seu carro 2013, a equipe cinquentenária trouxe para a última etapa uma série de pequenas modificações em seu MP4/28 para tentar torná-lo mais rápido.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
As novidades foram uma nova asa dianteira (testada mas não usada na corrida pois ainda tinham dúvidas quanto à sua legalidade) com uma nova asinha e o conjunto da asa principal com a bordas internas redesenhadas, bem como as laterais externas, que perderam uma abertura e ganharam uma cor mais acinzentada.
Mais para trás do chassis temos um novo desenho dos apêndices aerodinâmicos que circundam as entradas de ar laterais, que perderam aquelas asinhas horizontais superiores, sendo substituídas por aletas verticais, Já as laterias dos sidepods passaram a contar com um elemento vertical com sua parte superior curva, que se une ao carro num arco, que antes era reto e terminava abruptamente sem essa conexão com o carro. Clique nas imagens para ampliá-las
