terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sauber a venda?

A frota de caminhões de transporte da equipe Sauber

Segundo o correspondente do jornal suíço Blick, Roger Benoit, a equipe Sauber recebeu em sua sede em Hinwill a visita de possíveis novos investidores, que por hora permanecem anônimos.

Com o anúncio de Adrian Sutil na semana passada e que a outra vaga ainda está em aberto, fica cada vez mais forte a impressão que o russo Sergey Sirotkin não deverá ser a escolha da equipe para a segunda vaga, seja por sua patente inexperiência e inexpressividade de resultados na carreira, seja porque aparentemente suas garantias financeiras não se mostraram sólidas como deveriam. O mexicano e atual titular Esteban Gutierrez e o estreante brasileiro Felipe Nasr também estariam nessa disputa.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Assim, a equipe de Hinwil se vê obrigada a procurar novos possíveis interessados com poder financeiro para poder manter a equipe, que atravessa uma fase financeira delicada, presente no grid da Fórmula 1. Ainda segundo o relato de Benoit, esses novos candidatos teriam interesse não só em assumir a equipe como também estabelecer uma nova administração.

Vale lembrar que o mesmo jornalista revelou no ano passado que ainda em 2007 o recém contratado da Ferrari Kimi Raikkonen conversou com a Sauber sobre a possibilidade de comprar a equipe pela qual estreou na categoria. Na ocasião dessa revelação, Peter Sauber confirmou a história e ainda contou que Kimi era apenas um intermediário, pois o dinheiro viria de outros investidores.

O cartão de Natal de 2013 de Bernie Ecclestone

FONTE: Grandprix247.com



Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Dessa vez o tradicional cartão natalino de Bernie Ecclestone não alfinetou ninguém em particular, diferente dos outros anos. Ele mostra pilotos e dirigentes comemorando o casamento de Ecclestone com Jean Todt, presidente reeleito da FIA, tendo como padre celebrante Luca de Montezemolo, presidente da Ferrari. Felipe Massa é o único dentre os 14 pilotos retratados no cartão que tem uma menção direta à equipe pela qual ainda está sob contrato, no caso um boné da Ferrari e com lágrimas nos olhos, mas com um leve sorriso nos lábios.

Veja AQUI o cartão de 2012 e AQUI o de 2011 !