A vistoria final oficial será daqui a 18 dias, e se a pista não estiver em condições de uso, o GP será cancelado e muito provavelmente cortado do calendário do ano que vem, conforme ordena a regra da FIA para autódromos que não respeitam os acordos firmados.
Serão 18 dias de muita trabalho, coisa que os sul-coreanos são bons. E vocês, acham que as obras terminam a tempo? Eu acho (e torço para) que sim.

ATUALIZADO: Hoje o Piloto da Hispânia Karum Chandhok pilotou um carro antigo da Red Bull na pista para um evento promocional. Além de elogiar as primeira curvas, de alta velocidade e notar que o asfalto está escorregadio pela falta de uso e que deverão ter bons pontos de ultrapassagem, as impressões dele sobre as condições da pista foram, que “Olhando a infra-estrutura, as garagens e prédios das equipes parecem praticamente prontos e eles são grandes, as equipes vão ter que trazer 30% mais mobília para preencher tanto espaço! As arquibancadas também parecem razoavelmente prontas. A pista em si precisa de um pouco mais de trabalho no asfalto e nas zebras, mas os organizadores que eles conseguirão aprontar tudo dentro dos prazos limites estabelecidos. Além disso o lugar é legal, temos vista para o mar”
SIGA-ME NO TWITTER: @inacio1