![]() |
Ross Brawn (de óculos escuros) e Frank Williams (com fones de ouvido) trabalhando juntos na Williams dos anos 80 |
Se isso se confirmar, seria uma ótima notícia para a equipe, que tem reforçado seu staff técnico nos últimos meses, com a chegada por exemplo de Pat Symonds, que vem reorganizando a estrutura de trabalho e comunicação da equipe, segundo ele o calcanhar de aquile da organização que brecava melhores resultados.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Com essa possível chegada de Brawn, a equipe ganharia um estrategista brilhante e um líder capaz de estimular a todos e apontar novos caminhos para o rumo do desenvolvimento dos novos projetos, trabalhando em sinergia com seu velho conhecido Pat, com quem já trabalhou nos tempos de Benetton e provavelmente Rob Smedley, que pode ser anunciado em breve se realmente sair da Ferrari.
Tomara que essa informação (ainda bastante isolada, é bom que se diga) se concretize! Esse fim de ano está sendo recheado de boas mudanças na Fórmula 1!
ATUALIZADO: Ross Brawn afastou todos esses rumores e declarou que vai tirar um periodo de férias de 6 a 12 meses para depois ver se ainda tem vontade de trabalhar na Fórmula 1. Na verdade essas férias são bastante lógicas, pois quando um membro técnico influente sai de uma equipe de F1, ele tem que cumprir um gardening leave, isso é, um "período sabático mínimo" para não levar informações recentes para a concorrência. No caso de Ross, além desse provável resguardo legal ainda há o merecido descanso e a pescaria que ele realmente gosta. Acho que no segundo semestre do ano que vem ele deve star de volta - e nada garante que ele já não esteja em negociações ou mesmo assinado com alguma equipe...