quinta-feira, 26 de julho de 2012

Alonso e Massa "duelam" com nova Ferrari F12

Nesse belo vídeo promocional da Ferrari vemos Felipe Massa e Fernando Alonso brincando um com o outro a bordo de duas novíssimas Ferrari F12 Berlinetta de 740 cavalos cada uma. Eles parecem se divertir bastante em contornar as curvas da pista particular de Maranello em alta velocidade, um passando o outro. Massa parece um pouco afundado dentro de seu carro, mas ainda assim bem feliz, confira!

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Mercedes tem asa nova

No grande prêmio da Hungria é esperado que a equipe Mercedes use uma nova asa dianteira que teriam testado ainda no GP da Alemanha. Essa nova peça, vista parcialmente montada na imagem abaixo (ainda faltam colar aquelas mini asinhas superiores das extremidades), tem como diferenças para o modelo antigo
o fim de um pequeno túnel inferior na sua parte central, o fim de uma pequena haste de fixação que ligava a asa de cima à do meio, à esquerda e um redesenho dessa peça à direita, um diferente ângulo de curva naquela asinha em forma de "L" invertido, agora sem uma quina tão pronunciada. Além disso, embaixo e perto da ponta ela ganhou uma pequena haste ligando a asa mais baixa à do meio, suprimindo uma pequena aleta que havia por ali.

Vamos ver se com essas pequenas modificações a equipe diminui um pouco sua queda de desempenho em ritmo de corrida, onde estão cada vez mais distantes dos líderes.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1 

GP da Hungria - Programação e LINKS


Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1 

Esses são os horários para o GP da Hungria desse ano (horário de Brasília):




Sexta-feira
5h00-6:30h, 1º treino livre (SporTV)
9h00-10:30, 
2º treino livre (SporTV)

Sábado
6h-7:00h, 3º treino livre (SporTV)
9h-10h, treino oficial (Rede Globo)
17:30h - treino oficial - REPRISE - (SporTV)
*

Domingo
9h, largada, 70 voltas (Rede Globo)
23:30h largada, 70 voltas - REPRISE - (SporTV)
* 


COMENTAREI OS TREINO
S E CORRIDA PELO TWITTER, @inacioF1 

Para acompanhar a cronometragem oficial da F1, clique AQUI.

LINKS PARA ASSISTIR NO COMPUTADOR - É só clicar no canal escolhido e fechar as propagandas que aparecem bem no meio da bendita tela de "TV":


       LINK 1       LINK 2       LINK 3       LINK 4


(*) A confirmar

PS: Se alguém tiver links melhores, me avise que eu atualizo aqui!

Programa José Inácio Falou de 25/07/2012

Programa que falou sobre os GP´s da Alemanha (F-1) e Edmonton (F-Indy) e antecipou alguns dados relevantes ao GP da Hungria, que ocorre nesse fim de semana além de trazer as últimas notícias desse meio, repercutidas e destrinchadas. ASSISTA, OPINE e DIVULGUE!