
Prova dessa renovada vontade de dar a volta por cima são as novidades apresentadas pela equipe na corrida em Silverstone: uma nova asa traseira com seu elemento mais inclinado (e que se abre quando o DRS é acionado) sensivelmente diminuido, como várias outras equipes já fizeram em suas asas nos últimos meses (Mercedes, Williams, Ferrari, Red Bull) e um novo suporte para o mecanismo de abertura nos moldes do que a Ferrari também estreou nessa pista, pois também perdeu o pilar central de fixação (compare na última foto). Ainda nela percebe-se que as laterais ganharam novas formas, bem como aquelas "guelras" laterais que são responsáveis por tirar lateralmente parte da pressão do ar da asa, evitando assim aqueles pequenos redemoinhos de ar que vemos em pistas úmidas e que aumentam o arrasto aerodinamico do carro.

Além disso a abertura no final da carenagem que cobre o motor (em grande parte responsável pela dispersão do ar quente do ambiente do motor e radiadores) foi redesenhada e levemente ampliada, como vemos na foto abaixo, que também evidencia a ausência do pilar central da asa traseira, agora presa apenas pelas laterais e asa inferior. Clique nas imagens para ampliá-las
