sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Force Índia anuncia Di Resta e Hulkenberg


Depois de muita espera finalmente a equipe Force Índia acaba com o suspense a anuncia Paul di Resta e Nico Hulkenberg como seus pilotos titulares para a temporada 2012 da Formula 1.

Com isso o preterido foi Adrian Sutil, para surpresa de várias pessoas e dele próprio, já que teve sua melhor temporada na Formula 1 em 2011 e tras consigo patrocínios interessantes, ao contrario de Hulkenberg que "só" traria seu talento.

Com esse desfecho Sutil entra como favorito à vaga na Williams, exatamente por sua forte campanha em 2011 e seu bolso cheio, deixando Rubens Barrichello numa posição dificil, visto que não conta com o mesmo aporte de patrocinadores do alemão e pode ver-se aposentado prematuramente apesar da longa carreira, visto que ele ainda é rápido, motivado e detentor de uma experiência valiosíssima.

Com esse aguardado anuncio a última vaga que realmente interessa, a da Williams, deve ser definida em breve e o anuncio não deverá tardar muitos dias.

Uma volta no Tyrrell 1978

Dê uma volta no histórico e molhado circuito canadense Gilles Villeneuve (que na época não tinha esse nome) a bordo da Tyrrell 1978 com Patrick Depallier