domingo, 29 de dezembro de 2013

Volto dia 6 de janeiro!



Concorra!
Pessoal, estou de férias!!! Voltarei com força total já na semana que vem, no dia 6 de Janeiro ou antes caso algo extraordinário aconteça no nosso maravilhoso mundo da velocidade!

Desejo que 2014 seja um ano de muuuuuuuuuita saúde, prosperidade, amor e sucesso para nós e para aqueles que amamos, que tenhamos temporadas fantásticas e emocionantes de Fórmula 1, Fórmula Indy, Stock-Car, Fórmula Truck, DTM, WEC, Fórmula E, Rally, etc.

E nada de dirigir bêbado, heim!

Por fim, não se esqueça de PARTICIPAR DA SUPER PROMOÇÃO que pode te dar essa réplica oficial do capacete do tricampeão Ayrton Senna!

Lançamento do Honda 2007

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Depois de conquistar uma vitória em 2006, a Honda lançava o RA107 com a ambiciosa missão de amealhar mais vitórias e lutar pelo título, mas o resultado não poderia ter sido pior: O carro pilotado por Rubens Barrichello e Jenson Button era uma draga completa e durante toda a temporada tudo que conseguiram foi amealhar míseros 6 pontos... Outra novidade era a pintura com uma tema de ecologia e sustentabilidade, o que era muito nobre e bonito, mas que mascarava a realidade que era o fato da equipe não ter conseguido um patrocinador principal.