terça-feira, 3 de julho de 2012

O acidente de Maria de Villota

Hoje pela manhã a pilota de testes da equipe Marussia se envolveu em um infeliz acidente durante testes em linha reta num aeroporto. ao regressar para a área de box improvisado, em baixa velocidade, seu carro acelerou bruscamente e bateu na traseira de um caminhão da equipe, sendo o impacto no capacete bastante forte, segundo contaram pela internet os que lá estiveram.

Os resgate teria demorado para conseguir retirá-a e ela teria ficado imóvel por uns 10/15 minutos até ser removida.

A piloto estaria estável mas ainda correria riscos, mas como as informações a esse respeito são muito desencontradas, não posso confirmar a gravidade de sua condição. Mais novidades eu atualizo aqui e no twitter.

Ao lado uma sequência de imagens do acidente captado por câmeras que estavam lá na hora, culminado com seu carro batido atrás da carreta branca do caminhão.


Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1


ATUALIZADO: A equipe Marussia informou que a piloto está consciente e passando por exames no hospital de Addenbrooke, Cambridge.


ATUALIZADO 2: Hoje a piloto foi enviada a um hospital em Londres para operar o crânio que teria fraturado. Ela perdeu a visão do olho direito.