
Seu Dallara passa a ostentar nas laterais uma bandeira brasileira estilizada com um grande ponto de interrogação no meio, o que permite algumas leituras interessantes e bastante pertinentes sobre seu simbolismo:
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
- Seria a simbolização da incerteza do Brasil ter representantes nas principais categorias internacionais de monopostos num futuro bem próximo (F1 e F-Indy)?
- Poderia ser um recado para a CBA, que está vendo o automobilismo de base minguar com cada vez menos pilotos chegando competitivos ao exterior e pouco ou nada faz?
- A necessidade das empresas nacionais apostarem e bancarem o talento dos brasileiros na difícil escalada rumo às categorias mais famosas - e mais caras - do automobilismo mundial?
- A grande importância da mídia dar destaque à esses pilotos nessa fase onde a visibilidade pode ajudar muito na captação de patrocínios ao lhes dar espaço para retorno?
- E por fim, seria um apelo para que o público se engaje mais na torcida e no acompanhamento da carreira desses atletas em todas as suas fases na pista, ao invés de só exigir campeões prontos de F1? Para isso o público teria que cobrar da imprensa uma cobertura mais frequente e aprofundada do tema, já que TV´s, jornais e revistas vão atrás do que a audiência gosta.