segunda-feira, 22 de julho de 2013

Kobayashi bate Ferrari de F1

Em uma chuvosa exibição nas ruas de mostrou, Kobayashi meteu os pés pelas mãos e estampou a Ferrari de 2011 no guard rail, voando pedaços e labaredas de fogo. Em entrevista dada em seguida, ele reiterou que quer voltar a ser titular da Fórmula 1 em 2014. Apesar desse vacilo, a torcida por seu retorno às pistas continua grande. A ver:

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

McLaren testa novo bico










Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
A McLaren, uma das maiores decepções da temporada até agora, testou um novo bico em seu carro durante os testes para pilotos novatos. A nova peça tem uma asa igual às usadas anteriormente fixada em sua parte de baixo, mas as hastes de fixação agora são bem mais largas se prolongando do início do bico até perto das barras de suspensão e com uma curvatura mais pronunciada para a parte externa do carro, eliminando, por exemplo, um difusor de ar que havia antes naquela posição.

Só iremos saber se a novidade dá bons resultados quando (e se) a peça for para a pista, quem sabe já no GP da Hungria, que ocorre no fim de semana que vem. Clique na imagem para ampliá-la