quinta-feira, 20 de março de 2014

Bia Figueiredo corre na Stock Car em 2014


A piloto Bia Figueiredo, que dedicou seus últimos quatro anos à Fórmula Indy, correrá toda a temporada de 2014 na Stock Car pela equipe ProGP com o patrocínio do Grupo Ipiranga, no caso das lojas de conveniência AM/PM.

Curta nossa página no FACEBOOK clicando AQUI e também siga-me no Twitter: @inacioF1

Com isso a categoria ganha o reforço de sua primeira piloto mulher desde a fundação da categoria, há mais de 30 anos. Ela estréia já nesse fim de semana na etapa de Interlagos, que tem como grande atração a corrida em duplas ao lado de Duda Pamplona - Augusto Farfus, Nelsinho Piquet, Bruno Senna, Alvaro Parente, Oswaldo Negri Jr, Rafael Suzuki, Ricardo Rosset, Bruno Junqueira, Lucas Di Grassi, Enrique Bernoldo, Chico Serra entre outros também vieram reforçar o grid ao lado de outros pilotos titulares.

O canal a cabo SporTV transmite a classificação da etapa no sábado ao vivo às 14:00hs e a Rede Globo transmite a corrida, também ao vivo, às 10:50hs desse Domingo!

Reveja o programa "TV Corrida" com Oswaldo Negri Jr.

No programa "TV CORRIDA" dessa semana recebemos o piloto radicado nos Estados Unidos, Oswaldo Negri Jr., piloto da Grand-Am e vencedor das 24 Horas de Daytona de 2012, que corre em Interlagos nesse próximo fim de semana na Stock-Car ao lado do atual campeão Ricardo Maurício, após 23 anos de ausência das pistas brasileiras! Também falamos sobre o GP da Austrália de Fórmula 1 e Fórmula Indy, confira!

Curta nossa página no FACEBOOK clicando AQUI e também siga-me no Twitter: @inacioF1

McLaren também estreou asa nova no GP da Austrália


Curta nossa página no FACEBOOK clicando AQUI e também siga-me no Twitter: @inacioF1

Apesar de não ter conseguido se brigar com a Red Bull de Ricciardo e muito menos se aproximar da Mercedes de Rosberg, a McLaren foi razoavelmente bem no GP da Austrália, conquistando um pódio que acabou sendo duplo com a desclassificação do australiano. Uma das cartas na manga da equipe, além dos potentes motores alemães, foi uma nova asa dianteira, mais evoluída em relação à usada nos testes de inverno, à exemplo de Mercedes e Lotus que também trouxeram novidades, como mostrei AQUI e AQUI.

Acima vemos a comparação entre ambas e ficam claras as sutis diferenças entre elas. Aliás, a equipe adiantou que espera ser 0,5s mais rápida por volta já no próximo GP, o da Malásia no fim de semana que vem. Será que já preparam mais novidades aerodinâmicas? Ficarei de olho. Clique na imagem para ampliá-la!