quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Futebol, bazófia e Formula 1



Acho tão cretinas essas pessoas que escrevem de futebol como se fosse algo superior, divinal, como se um bando de jogadores milionários e suarentos fossem poetas alados bailando por um salão de grama, traçando paralelos antropológicos e motivacionais chinfrins mesclado com poesia barata...
Transformam um jogo ou seu time de futebol em algo idílico e/ou fundamental quando na verdade é banal e irrelevante para suas vidas reais, uma irreal fuga escapista da realidade pétrea de seus dia a dia massificantes e rasos das vidas rotineiras e tediosas da larga maioria .

JAMAIS me verão escrever que a Formula 1 é mais do que aquilo que ela realmente é:
Apenas o melhor esporte do mundo que transforma a vida de seus milhões de seguidores em seres celestiais e superiores, dando-nos por algumas horas certeza de um mundo melhor, transformando todos em Reis e Rainhas, graças à pura magia no asfalto apoteótico de seus pilotos que como Pierrots na Sapucaí, erradicam a pobreza, a miséria, a dor de cabeça, o imposto de renda e aproxima as nações numa grande celebração de real júbilo duradouro e concreto! A Formula 1 e os esportes a motor de uma maneira geral, curam qualquer moléstia e influem diretamente na vida de todos positivamente, devendo ser guindado à condição de maior maravilha da humanidade desde a chegada do Messias, hoje reencarnado em forma de fibra de carbono, metal, borracha e gasolina. 

Viva, viva VIVA!!!

GP de Abu Dhabi - Programação, horários e LINKS (novos)


Sexta-feira
7:00hs-8:30hs, 1º treino livre
(SporTV)
11:00hs-12:30hs,
2º treino livre (SporTV)

Sábado
8:00h-9:00h, 3º treino livre (SporTV) 
11:00h-12:10hs, treino oficial - Classificação (Rede Globo)
Não divulgado - treino oficial - REPRISE - (SporTV)

Domingo
11:00h, Corrida - 55 voltas (Rede Globo)
Não Divulgado - Corrida - 55 voltas - REPRISE - (SporTV)
COMENTAREI OS TREINOS E A CORRIDA NO MEU TWITTER, @inacioF1

NOVOS LINKS PARA ASSISITIR NO COMPUTADOR - É só clicar, esperar um pouco e fechar as chatas propagandas que aparecem bem no meio da bendita tela da "TV" (os botões de fechar ficam "disfarçados"):


LINK 1



LINK 2


LINK 3