quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vettel pilota Ferrari de Berger

No começo dessa semana o tetracampeão Sebastian Vettel trocou de lugar com o compatriota de sua equipe, Gerhard Berger, assumindo seu lugar na Ferrari Turbo de 1988 que este pilotou.

O austríaco, por sua vez, sentiu o gostinho de pilotar o RB8 2012 do tricampeonato do seu jovem amigo, tudo isso, claro, na nova pista da
Red Bull na Áustria, na verdade o velho circuito de A1-Ring que recebeu a F1 anos atrás e foi recentemente reformada.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Ainda estou no aguardo da divulgação de mais detalhes dessa experiência e, quem sabe, de um belo vídeo deles na pista, mas por enquanto já saíram essas fotos aí (que não mostram categoricamente Vettel dentro do carro vermelho, provavelmente pra não fazer comercial indireto da equipe rival), lembrando que Berger era o dono e chefe da equipe Toro Rosso quando o alemão ganhou seu primeiro GP, em Monza 2008 com eles. Confira!

Hoje tem "TV CORRIDA" ao vivo às 15hs

Hoje tem mais um programa "TV Corrida" e como sempre ele será ao vivo, às 15:00hs e o nosso convidado será

Nossa pauta, claro, categoria, o GP de Mônaco de Fórmula 1, bem como as 500 Milhas de Indianápolis e os campeonatos da Stock-Car, F-Truck, GP2, GT e as notícias do automobilismo como um todo.

Então espero vocês DAQUI A POUCO, ao vivo às 15:00hs.  Mandem perguntas e comentários pelo chat interativo ou para a minha conta de TWITTER: @inacioF1, pois as lerei e responderei em tempo real durante o programa! Até mais tarde, pessoal!

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1