sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Barrichello ganha capacete de Vettel

"Presentaço que ganhei hoje. Faltava este capacete pra minha coleção". Com essas palavras Rubens Barrichello contou aos seus seguidores no Twitter que ganhou um presente especial do Bicampeão Sebastian Vettel: seu capacete de corrida.

Barrichello já tem mais de 20 capacetes de outros pilotos, além de outros tantos dele mesmo com pinturas comemorativas que usou ao longo dos mais de 30 anos de carreira.

Veja as fotos do capacete de Vettel (com dedicatória logo acima da viseira) e de parte da coleção particular de Barrichello, que ele mesmo postou hoje e repare que nno seu acervo, além de capacetes, ha um volante da Stewart e uma réplica dos tempos de Ferrari etc: 


Clique nas imagens para ampliá-las

Veja a asa que a Ferrari usará em 2012

Com o disse (e outros também), a Ferrari testou nessa sexta a asa que pretende usar no carro de 2012 (ou ao menos o conceito dela. Veja e compare-a com a asa tradicional dessa temporada: a nova tem apenas dois elementos principais mas tem um corte na asa inferior, conferindo a ela um efeito distinto da asa dupla simples mas sem todos os efeitos da asa tripla que vem sendo usada atualmente. Além disso os apêndices aerodinâmicos (pequenas asas acima das principais) também foram redesenhadas, assim como as laterais que estão aparentemente mais simples. (Clique na imagem para ampliá-la)