
Daniel Ricciardo: Quando começou esse ano já tinha uma mínima experiência por ter corrido 11 etapas em 2011 pela HRT, o que ajudou um pouco a sua maior regular ante seu companheiro francês na obtenção de pontos. Mostrou-se também mais significativamente eficiente nas classificações. Não cometeu muitos erros como outros novatos do grid e garantiu sua continuidade na equipe, ainda que não tenha brilhado, assim como seus antecessores. Posição no Campeonato de Pilotos: 18º
Jean-Eric Vergne: Se foi eclipsado por Ricciardo nas classificações (era quase sempre o "eliminado da vez" no Q1) e no número de chegadas na zona de pontos, quando pontuou o fez com mais brilho, obtendo maior numero de pontos que o Australiano. Se meteu em poucas confusões, como aquela evitável em Valência quando abalroou Kovalainen e com isso perdeu 10 posições no grid seguinte. Também segue em 2013. Posição no Campeonato de Pilotos: 17º
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Heikki Kovalainen: O finlandês que tinha como grande trunfo sua maior experiência e passagem por equipes grandes como Renault e McLaren deveria liderar a equipe no desenvolvimento do carro e nos resultados, mas apesar de não ir mal, não teve a preponderância esperada, sendo superado ou acompanhado de perto por Petrov com certa regularidade e somando a isso sua falta de patrocínios (ele não leva nenhum) ficará sem a vaga no ano que vem. Posição no Campeonato de Pilotos: sem pontos
Vitaly Petrov: Apesar de também não ter brilhado esse ano, chegou à frente de Kovalainen mais vezes do que atrás (mas largou mais atrás do que à frente) e ainda foi o salvador da pátria ao chegar em 11º no Brasil e garantir a 10ª posição do campeonato de construtores para a equipe, o que estaria fazendo a equipe balançar na decisão de substituí-lo Posição no Campeonato de Pilotos: sem pontos
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Amanhã MARUSSIA e HRT