sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ferrari também estreia nova asa traseira

Assim como a Williams, a equipe italiana primeiro estreou novos escapamentos (que também mostrei AQUI) e depois um novo desenho de asa traseira, deixando para o final um novo desenho da asa traseira do seu deficiente F2012.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

As diferenças para o modelo antigo são mais aberturas horizontais na parte superior da lateral da asa. Além disso, aquelas pequenas aletas na parte inferior dessa mesma lateral ficaram mais numerosas e ganharam novo desenho. Clique na imagem para ampliá-la.

A nova asa traseira da Williams

A equipe inglesa de Bruno Senna e Pastor Maldonado testou, além de um novo modelo de escapamentos (que mostrei AQUI) uma nova asa traseira, com mudança nos elementos laterais dela, que ganharam uma abertura de cada lado e mini aletas também verticais na parte de baixo, à exemplo de algumas outras equipes que já adotam essa solução desde o fim de 2011. Além disso, aquele conjunto de pequenas aberturas horizontais ganhou mais uma fenda. Quanto a essa pequena asa a mais no centro chamado de "assento de macaco" não é uma novidade para a equipe, que já a utilizou no GP da Malásia.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1