Vamos ver quem ganhou e quem perdeu nessa importante fase do GP dos Estados Unidos de Fórmula 1, que para variar viu as Red Bull tranquilas na liderança. A corrida será nesse domingo às 17:00 horas com transmissão ao vivo na SporTV, já que a Rede Globo prefere mostrar futebol e só exibirá um VT da corrida à meia noite. Para quem quer ver ao vivo, os links de TV para você assistir no seu computador você encontra CLICANDO AQUI!
Ah, o grid na tabela abaixo já é corrigido, considerando todas as punições:
Ah, o grid na tabela abaixo já é corrigido, considerando todas as punições:
- Sebastian Vettel, que cada vez mais caminha tranquilo para o título... Opa, ele já é campeão. Então ele simplesmente dança sobre a incompetência dos rivais.
- Webber, que pode tentar algo pra cima de Vettel. Se bem que pelo histórico ele não deve conseguir.
- Grosjean, mostrando que a Lotus pode sim ameaçar a Ferrari na tabela de construtores e que tem carro para brigar com Mercedes para ver quem é "a melhor do resto".
- Hulkenberg, sempre tirando leite de pedra, ainda que nem sempre consiga manter a boa posição de largada na corrida, pois seu carro não tem um ritmo de volta tão bom.
- Kovalainen, o ressurgente, classificando-se para um Q3 com um carro que não conhece e sem muito tempo de pista.
- Bottas, surpreendendo com sua Williams. Resta ver o quanto vai despencar na corrida
- O demitido Perez, à frente de Button mesmo sem considerar a punição ao inglês.
QUEM PERDEU:
- Felipe Massa, que se não fosse pelas punições a Gutierrez e Button largaria numa ainda pior 15ª posição. Ele saiu do treino pedindo para desmontar o carro, pois havia algo errado com ele.
- Gutierrez, punido por atrapalhar Maldonado no Q1, caiu 10 posições.
- Button, punido por ultrapassar sob bandeira amarela no treino livre, perdeu 3 posições
- Maldonado, eliminado no Q1 saiu dizendo coisas que dão a entender que a Williams o prejudicou deliberadamente com acertos errados.
- Sutil, outra vez o eliminado no Q1. Di Resta vem se dando melhor que o alemão ultimamente, mas é Sutil quem deve continuar na equipe ano que vem.
- Rosberg, que ficou pelo Q2 longe de Hamilton.
- Charles Pic, outro que atrapalhou Maldonado e foi punido, largando em último.
