quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"Programa José Inácio Falou" PRÉ-GP da Índia

Aqui está o mais recente episódio do programa desse BLOG transmitido ao vivo na tela da allTV, onde falamos sobre as possívies trocas de pilotos para 2012, sobre o GP da Índia, Marco Simoncelli e muitas outras coisas mais que eram trazidas pelos telexespectadores pelo nosso chat interativo.
O programa vai acontece AO VIVO todas as quartas feiras às 14:00hs no www.alltv.com.br e você participa pelo chat interativo comentando e mandando perguntas, que leio no ar!

Confira, comente e RECOMENDE!

Force Índia divulga filme indiano

Os bicos dos carros da Force Índia estarão ostentando nesse fim de semana uma pintura diferente da normalmente utilizada. Isso porque estão divulgando um filme de seu país natal e anfirtrião da corrida, o "Ra.One" um filme ambientado num jogo futurista de video game onde um super herói aparentemente fraco tem que vencer um super vilão (o tal Ra One) que é muito mais popular e forte, veja:

Barrichello usa capacete em homenagem a amigos, VEJA

Rubens Barrichello divulgou hoje no seu Twitter imagens do capacete comemorativo que usará nesse GP da Índia de Formula 1. Trata-se de uma pintura completamente diferente da sua original e igual ao de seu amigo e mentor dos tempos de Kart, Renato Russo (não o cantor, é óbvio), que sempre o acompanha nas tradicionais 500 milhas da Granja todo fim de ano.

Além disso, o capacete traz menções ao piloto inglês Dan Wheldon, morto no GP de Las Vegas de F-Indy no fim de semana retrasado. Ha também o número 58 marcado à direita do capcete, acima da videira, numa menção ao piloto de MotoGP e também falecido Marco Simoncelli. Por cima do capacete se destaca um grande estrela de Davi, que passou a estar presente no capacete de Barrichello desde 2008, quando ainda corria pela equipe Honda. Sobre esse símbolo, Rubens disse: "Perguntam muito se sou judeu. Na verdade a estrela de Davi tem um significado muito maior: a união do céu e a terra." mostrando um lado espiritual pouco conhecido da maioria.

O capacete comemorativo foi pintado por Alan Mosca, que mantém seu estúdio de seu pai, o consagrado "Sid" que morreu a poucos meses.
E VEJA TAMBÉM: