quinta-feira, 31 de outubro de 2013

TV Corrida com Américo Teixeira Jr.

Américo Teixeira Jr. falou sobre seu bombástico furo internacional do contrato de Massa com a Williams (e hoje ele cravou Maldonado na Lotus), de como ele consegue essas cobiçadas informações, fala do trabalho de assessoria de imprensa de Helio Castroneves, de sua atuação à frente do seu site, o Diário Motorsport, como foi ser editor da revista Racing, fala sobre o futuro de Felipe Nasr, da F-Indy, Montoya na Penske, Kanaan na Chip Ganassi, e ainda sorteamos um prêmio para quem estava assistindo ao vivo no chat! Semana que vem tem mais!

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Momentos do tetracampeão Vettel - 4

Primeira vitória na categoria, na lendária pista de Monza em 2008 sob chuva e logo em sua primeira temporada completa na Fórmula 1 (em 2007 estreou pela BMW-Sauber no GP dos EUA e depois foi para a Toro Rosso).

GP de Abu Dhabi - Programação e LINKS de TV


Esses são os horários oficiais (bem mais agradáveis!) do GP de Abu Dhabi de Fórmula 1 de 2013, que ocorre nesse fim de semana numa pista linda para se apreciar com os olhos, mas sem graça em matéria de traçado e pontos de ultrapassagens.

Sexta-feira:
7:00-8:30h, 1º treino livre (SporTV)
11:00h-12:30h 2
º treino livre (SporTV)

Sábado:
8:00 -9:00h, 3º 
treino livre (SporTV)
11:00h, treino oficial (TV Globo)
13h? - treino oficial - REPRISE - (SporTV)*

Domingo:
11:00h, largada, 55 voltas (TV Globo)
23h? largada, 55 voltas - REPRISE - (SporTV)*

COMENTAREI OS TREINOS E A CORRIDA NO MEU TWITTER, o @inacioF1 
Para acompanhar a cronometragem oficial da F1, clique AQUI! Os 
LINKS PARA ASSISTIR pelo computador seguem abaixo - É só clicar e fechar as propagandas que aparecem bem no meio da bendita tela da "TV":


LINK 1      LINK 2      LINK 3      LINK 4      LINK 5 

Se você tiver links melhores, favor repassá-los nos comentários para que possa divulgá-los! 


(*) Horário das reprises dependem de confirmação.

Maldonado já assinou com a Lotus?

Mais uma vez Américo Teixeira Jr. (que foi nosso entrevistado do programa "TV Corrida" dessa semana) crava em seu site: Pastor Maldonado já assinou com a equipe Lotus para ser titular na temporada de 2014, abrindo portanto o caminho para a confirmação de Felipe Massa na Williams, como ele mesmo também já havia anunciado o acordo antes também em seu site.

Maldonado deverá formar dupla com Romain Grosjean e assim formar uma dupla que, se fosse no ano passado, seria sinônimo de fábrica funcionando 24 horas para repor peças quebradas, mas que nesse ano evoluíram  - Grosjean especialmente, e não se meteram em tantas batidas e confusões como antes. Não é sabido como se resolveu a situação do contrato da PDVSA com a Williams, que vigoraria até 2015.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Ainda assim, em se confirmando o anuncio, que poderá sair apenas quando o momento estratégico for o ideal (e aí entram interesses comerciais que não conhecemos), fica clara a opção pelo piloto pagante ante ao piloto de maior talento, que claramente seria Nico Hulkenberg e que com isso vê pela segunda vez sua vaga numa equipe de Fórmula 1 ser literalmente comprada pelas dezenas de milhões de petrodolares de Pastor Maldonado (ocorreu o mesmo na Williams em 2011), o que é muito triste para o esporte.

A Hulkenberg restaria de opções mais claras a Force Índia, provavelmente no lugar de Paul Di Resta, ainda que Sutil não esteja garantido, uma improvável continuidade na Sauber, o que é mais difícil, ou mesmo a vaga de Perez na McLaren, o que é ainda menos provável, sobretudo depois da boa corrida do mexicano na Índia.

Vamos aguardar!