quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ingo Hoffmann ao vivo no programa de hoje!


No nosso tradicional programa de TV de hoje, quarta-feira será como sempre ao vivo às 14:00hs e terá como convidado de honra o piloto Ingo Hoffmann.

O experiente piloto falará de sua bem sucedida carreira, onde passou pela Fórmula 1, Stock-Car (ganhou 12 títulos nela entre 1980 e 2002), correu de Rally, GT3,  foi instrutor de pilotagem da BMW e hoje é da Mitsubishi, além de comentar o que achou das primeiras corridas da F1 e F-Indy desse anoe contar sobre o importantíssimo trabalho que desenvolve à frente do Instituto Ingo Hoffmann, que em parceria com o Centro Infantil Boldrini, abriga crianças junto com sua mãe ou um familiar, durante o período de tratamento da criança contra o cancês, oferecendo além da instalação, alimentação, transporte, brinquedoteca, biblioteca, reforço escolar e psicológico, e outras coisas.


Conto com cada um de vocês assistindo, mandando perguntas e participando do programa através do nosso chat interativo no WWW.ALLTV.COM.BR/CHAT/ - Te espero logo mais ao vivo às 14hs!

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As novidades da Williams

Williams...  A equipe inglesa que está sendo uma das maiores decepções da temporada até agora, também trouxe novidades para testar no GP da Espanha.

Tratam-se de novas laterais para o seu FW35, com escapamentos em uma localização sutilmente diferente, sidepods levemente redesenhados (ganhou uma barriguinha na lateral), assoalho com alguns detalhes diferentes, a retirada de um respiro ao lado da proteção lateral d a cabeça do piloto (isso pode ir e voltar conforme a temperatura do lugar da corrida) tudo em busca dos décimos - ou segundos, à essas alturas - que os separam dos pelotão da frente.

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Segundo especialistas como o projetista Gary Anderson, um dos problemas da Williams era exatamente nos escapamentos, que não direcionariam o ar de maneira tão eficiente para a parte de cima do difusor traseiro como fazem suas rivais. Sem a ajuda desse recurso aerodinâmico os pneus acabam tendo que se desgastar mais para conseguir a aderência, durando menos e perdendo desempemnho mais rapidamente. Além disso o ajuste da altura da traseira do carro em relação ao solo (que varia conforme o combustível vai acabando e nas oscilações para frente e para trás nas acelerações e frenagens) também não estaria sendo bem equacionado, mudando o comportamento do carro ao longo de uma mesma volta, tornando-o um pouco imprevisível e arisco quando levado ao limite.

A julgar pelo que vimos no GP espanhol, essas mudanças acima ainda não surtiram o efeito desejado. Clique na imagem para ampliá-la.

As mais belas mulheres do GP da Espanha

FOTOS: Sutton Images
Essa é uma seleção das mulheres mais bonitas que se destacaram (entre as fotografadas) no GP da Espanha de Fórmula 1 de 2013.

Alguma moça em particular lhes encanta mais? Eu achei que a moça da direita na segunda foto abaixo tem um potencial especial... E você, qual delas te chamou mais a atenção?

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