segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bruno Senna correrá no GP da Bélgica

Eddie Jordan, ex-dono da equipe que levava seu nome (hoje Force-Índia) e atual comentarista do canal inglês BBC disse no site oficial do canal que Nick Heidfeld será substituído pelo brasileiro Bruno Senna no Grande Prêmio da Bélgica nesse fim de semana.

Por enquanto a informação diz que a troca é que apenas para esse fim de semana, mas vamos ver se isso se mantém.

Volte aqui em instantes para saber mais informações assim que elas sairem (confirmação oficial, decalaraão do piloto, etc).  Veja a matéria original em inglês no site da BBC aqui.

Entrevista com Barrichello: A quantas anda

Hoje falei com o assessor de imprensa do Rubens Barrichello, Anderson Masilli. Ele me garantiu que Rubens dará mesmo a entrevista ao programa, mas questões de última hora impediram que ela fosse realizada nessa semana, então ela será ou na semana que vem, caso ele volte da Europa entre os GP´s da Bélgica e Itália ou, caso emende sua estadia entre essas corridas e fique por lá, logo após a corrida de Monza.

Aguardar é o que resta. Assim que sair qualquer outro andamento sobre a aguardada entrevista eu vou contando pra vocês aqui no BLOG!

E continuem mandando sua perguntas para ele aqui.

Pequenas novidades na Mercedes


Apesar de ter anunciado que já se concentra no carro de 2012 e que o modelo atual não é mais alvo principal dos projetistas, a equipe Mercedes continua trazendo pequenas atualizações para seus carros nas etapas que iniciam a segunda metade do campeonato mundial. Nota-se claramente nas imagens abaixo, por exemplo, que na etapa da Hungria eles usaram um assoalho traseiro ligeiramente modificado, com seu elemento central mais quadrado e menos curvo que o anterior bem como a aleta que une a asa principal ao assoalho aparentemente foi diminuida. Também é perceptível que na parte acima da luz de sinalização não há agora um buraco onde não havia, dando a entender que antes podia ter algum fluxo de ar sendo direcionado para aquela saída (seta verde).

Clique na imagem para ampliá-la