sexta-feira, 13 de setembro de 2013

(VT) "TV Corrida" com Danilo Dirani

Assista agora a reexibição do programa "TV Corrida" de 11/09/2013 com a entrevista do piloto e organizador do SKB Brasil (que corre no kartódromo de Interlagos e assistir é de graça!), Danilo Dirani, o George Clooney do automobilismo brasileiro. Falamos sobre kart, a situação do automobilismo de base no Brasil, Fórmula 1, Fórmula Indy, WEC, e muito mais:

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

James Hunt e Ayrton Senna juntos




Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Um morreu correndo nas pistas enquanto liderava uma corrida e já foi retratado num ótimo documentário que fez muito sucesso, mas ainda não foi abordado pelo enfoque da midiática Hollywood. O outro morreu já na casa dos quarenta, de enfarte quando atuava como comentarista de F1 para a TV após uma vida intensa dentro e fora das pistas e é protagonista, ao lado de Niki Lauda, de um dos filmes mais aguardados do ano por quem gosta de automobilismo que tem tudo para ser um sucesso de bilheterias o "RUSH", que estréia hoje.

Nessa rara foto os dois campeões do mundo estão reunidos, pouquíssimos anos antes da morte de ambos. Clique na imagem para ampliá-la