sábado, 31 de agosto de 2013

Raio-X do Audi R18 E-Tron


Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Que tal vermos todas as entranhas dos "monstros" R18 E-Tron criados pela Audi para vencer as 24 Horas de Le Mans (como de fato venceu) e ser campeão em mais esse ano da WEC (como tem grandes chances de acontecer)? Vê-los pessoalmente aqui em Interlagos é algo que impressiona. Eles parecem andar sobre trilhos de tão rápidos e firmes que vão nas curvas! Clique na imagem para ampliá-la!

Fim de semana de WEC, Stock e F-Indy - LINKS!


Esse fim de semana vai ser bem movimentado para quem gosta de corridas! Teremos as corridas da "Le Mans 6 Horas de São Paulo", etapa da WEC, pouco depois da prova de Cascavel da Stock-Car. A tarde, ao longo da corrida de endurance também começa o GP de Baltimore da F-Indy, sendo que as duas primeiras serão televisionadas no Brasil pela Sportv e a última pela Bandsports!

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1


Na WEC teremos Bruno Senna com chances reais de ganhar a corrida com seu Aston Martin na categoria GTE-Pro, ao mesmo tempo que Audi e Toyota disputam a ponta na categoria mais rápida, a LMP1, num grid que terá 28 carros.

Na F-Indy Helio Castroneves luta para manter-se na ponta do campeonato, ao passo que Tony Kanaan tentará encaixar um bom resultado com seu carro da KV, enquanto na Stock-Car tenho a mais absoluta certeza que teremos mais uma vitória brasileira (dã!). Abaixo seguem os horários das largadas com seus respectivos links de TV, enjoy!
  • WEC - corrida - Domingo ao vivo no Sportv3 das 12:00 horas - LINKS DE TV
  • Stock-Car - corrida - Domingo ao vivo  no canal Sportv às 11:00 horas  - LINKS DE TV
  • Fórmula Indy - corrida - Domingo ao vivo às 15:30 na Bandsports - LINKS DE TV