sexta-feira, 25 de abril de 2014

Rosberg já estaria "destruído" por Hamilton

Segundo declarações do engenheiro Mark Hutchenson, que trabalhou na equipe Red Bull, para um programa do canal inglês Sky, a julgar pela linguagem corporal e resultados práticos, Nico Rosberg já estaria destruído por Lewis Hamilton: "Rosberg está destruído. (...)porque ele sabe que tem o mesmo equipamento, mesmo carro e mesmas oportunidades e apesar dele se esforçar e pensar que é rápido, Hamilton está destruindo ele". Abaixo você confere o vídeo com essa declaração - que é endossada pelo outro comentarista presente. E você, acha que ao menos nessa batalha interna na Mercedes Rosberg já está mesmo acabado?

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Rumor de Schumacher acordar é falso

Hoje pela manhã RUMORES que circulam na Europa dizem que a assessora do heptacampeão Michael Schumacher, Sabine Kehm, teria dito à emissora de televisão alemã RTL que o ex-piloto haveria saído do estado de coma e até reconhecido sua esposa, Corinna. Sabine, é bom salientar, não faz uma declaração à imprensa desde 13 de abril.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Reitero que, apesar da nossa torcida, por enquanto isso é apenas um RUMOR não comprovado que teria saído de um site espanhol, que como fonte cita um outro site russo, que por sua vez cita a própria RTL, que estranhamente não diz nada em seu portal...

Tomara que seja verdade, mas agora temos que aguardar informações oficiais, pois sem uma posição real dos envolvidos, essa informação não passa de mera especulação, como tantas outras que já saíram por aí.

ATUALIZADO 11:08 - A jornalist Nicola Pohl, do jornal alemão Bild informa que recebeu uma mensagem de texto de Sabine Kehm, a assessora de Schumacher, dizendo que não ela não confirmou nada ao canal alemão RTL. Assim o rumor do despertar do ex-piloto, infelizmente, é falso.