quinta-feira, 3 de abril de 2014

GP do Bahrein - Programação e LINKS de TV


Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Esses são os horários para o GP do Bahrein desse ano, que terá como grande novidade o fato de se passar pela primeira vez no período noturno (por isso o horário na nossa TV será bem mais tranquilo):

Sexta-feira
8h00-9:30h, 1º treino livre (SporTV)
12h00-13:30h 2º treino livre  (SporTV)

Sábado
9h-10h, 3º treino livre (SporTV)
12h-13h, treino oficial (Rede Globo)
18h - treino oficial - REPRISE - (SporTV)


Domingo
12h, largada, 57 voltas (Rede Globo)
23h largada, 57 voltas - REPRISE - (SporTV)


COMENTAREI OS TREINOS E CORRIDA NO MEU TWITTER, @inacioF1

Para acompanhar a cronometragem oficial da F1, clique 
AQUI!

LINKS* PARA ASSISTIR NO COMPUTADOR - Como esse ano ainda não teve corrida, não sei se todos eles ainda funcionam, então se você tiver links melhores me passe nos comentários abaixo que eu atualizo aqui! 


LINK 1      LINK 2      LINK 3      LINK 4      LINK 5 

(*) Se você tiver links melhores, favor repassá-los nos comentários para que possa divulgá-los!

Agora McLaren vai com patrocínio da "Gulf Air"


Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Depois de exibir as marcas dos lubrificantes "Mobil" e dos combustíveis "Esso" nas duas primeiras corridas do ano, a equipe McLaren apareceu para a etapa do Bahrein de Fórmula 1 com as laterais estampadas com o logotipo da viação aérea "Gulf Air" (embora a Esso continua estampada na asa traseira e a Mobil nas laterais superiores), dando seguimento ao que parece ser uma negociação "corrida-a-corrida" com patrocinadores interessados em aparecer em alguns GP´s específicos.

A McLaren não tem um patrocinador principal fechado para essa temporada, apesar dos rumores do fim de 2013 de que a Sony poderia se associar a eles, algo que pelo menos até agora não se confirmou.

A ilha das grandes pistas de corrida!

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Vi essa imagem circulando na internet e achei bem interessante. Trata-se da reunião das maiores pistas de corrida do mundo - inclusive Interlagos no que parece ser uma ilha ficcional (na verdade a pista da Ilha de Man, onde ocorre a famosa corrida de motos mais perigosa do mundo). As grandes áreas brancas que se destacam no meio dela são na verdade as famosas pistas de Le Sarthe, onde ocorrem as 24 Horas de Le Mans e a pista de Nurburgring. Há também a conhecida estrada de subida de montanha de Pikes Peak à esquerda do mapa. Ficou faltando a enorme pista circular de Nardo, na Itália, com seus mais de 20 quilômetros de comprimento (veja ela aqui) e a de Jacarepaguá, mas creio que no caso dessa última não a colocaram por não existir mais... Gostaram? Clique na imagem para ampliá-la!