quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mansell vs Piquet na pista em 2013

O leão
Parece que a Ford resolveu reeditar a rivalidade entre Nigel Mansell e Nelson Piquet esse ano. No autódromo de Velocitá, em Mogi-Guaçú do Velopark, Rio grande do Sul, foi filmado um pega entre Nelsão, tricampeão da F1 em 1981, 1983 e 1987 e o Leão, campeão de 1992 e da Indy em 1993 a bordo dos novos Fusion.

Pelo estado final dos (belos) carros, parece que eles se pegaram pela pista!No dia 15 devemos ter mais imagens e vídeos oficias sobre essa campanha publicitária que já começou dando certo pelo falatório que está gerando antes mesmo de ser oficalmente lançada. A imagem do carro abaixo é da Autoracing.
O estado de um dos carros após o pega

Hoje tem "Programa José Inácio Falou" com Claudio Carsughi

Hoje é o dia do nosso primeiríssimo  "PROGRAMA JOSÉ INÁCIO FALOU" de 2013.

Como já é tradição há anos, ele vai ao ar AO VIVO todas as Quartas-feiras às 14:00hs na tela da allTV, cujo link direto você encontra clicando AQUI

Mas o melhor é que começamos o ano com o pé direito, pois o nosso convidado de honra é o grande jornalista e engenheiro nascido em Arezzo (Itália), Cláudio Carsughi, que falará de sua longa e prolífica carreira, que está agora reunida em uma biografia que acaba de lançar, garantindo, é claro, muitas histórias saborosas de automobilismo! Espero a participação de vocês no nosso CHAT, mandando perguntas para serem respondidas pelo mestre Carsughi.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1


Primeiras imagens de Sérgio Pérez na McLaren

Essas são as primeiras imagens de Sérgio Perez oficialmente trabalhando e vestindo a camisa da McLaren. Ele foi hoje à sede da equipe, em Woking, para sua primeira entrevista coletiva com a imprensa mundial e falou que  está otimista em trabalhar numa equipe com a história da inglesa, da honra e responsabilidade de substituir Lewis Hamilton, do respeito que tem por Jenson Button, tendo que ao mesmo tempo aprender e superar seu rápido novo companheiro de equipe, uma vez que tem como meta ser campeão mundial já nessa temporada de 2013.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Enfim, aquelas típicas e esperadas declarações otimistas e elogiosas que sempre são proferidas numa primeira entrevista de piloto numa equipe nova. Ah, ele foi recebido por Martin Withmarsh e chegou a bordo de um McLaren MP4-12C conversível de cor laranja, históricamente a cor oficial da equipe.