quinta-feira, 28 de março de 2013

Force Índia renova com Mercedes

IMAGEM: Auto moto und sport
A equipe Force Índia renovou seus laços com a fabricante alemã Mercedes-Benz para além de 2014. O atual contrato entre ambos terminava no final dessa temporada e a renovação já havia ganhado força quando a equipe preferiu escolher Adrian Sutil à Jules Bianchi como titular para essa temporada, sendo que o primeiro teria apoio da marca germânica e o segundo era fortemente apoiado pela Ferrari.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Com isso quem também deve estar respirando aliviado é Paul Di Resta, também apadrinhado e bancado pela marca, que caso continue com seu bom desempenho mas novamente não consiga ascensão para a equipe principal (a Mercedes deve manter Rosberg e Hamilton em 2014), poderia continuar contando com seu atual "porto seguro" na equipe de Vijay Mallya.

...A não ser que o dono da equipe queira renovar um pouco a casa e essa temporada seja para decidir qual dos dois apadrinhados que ficaria em 2014, mas aí são outros 500...

Assim e com a provável mudança da McLaren para os motores Honda em 2015, a montadora da estrela já teria garantido 2 equipes comprometidas com seu novo projeto de longo prazo para os motores 1.6L V6 Turbo (a equipe inglesa só o utilizaria pelo primeiro ano.) que passam a vigorar daqui 8 meses.